Já baixou seu Guia de Viagem Cariri? É gratuito.

button (4)

O pré-lançamento do Guia de Turismo Cariri entregou em um mês mais de 500 exemplares para os que se cadastraram. Agora a 1ª Edição do Guia está disponível por tempo limitado para o público em geral.

O Hotel Encosta da Serra, é uma conceituada empresa do ramo de hotelaria que está situada na cidade do Crato, sul do Ceará. A gerência percebeu ao ouvir os pedidos dos hóspedes que não existia até então nenhum material para os turistas que visitam o Cariri pela primeira vez, ou ainda para àqueles que já haviam conhecido, mas gostariam de explorar melhor as maravilhas da região.

Já baixou o Guia de Turismo Cariri?

Já baixou o Guia de Turismo Cariri?

O conteúdo do Guia, entre outras informações, lhe apresentará um pouco da história do mais conhecido e talvez o mais importante ícone do Cariri, Padre Cícero, que viveu entre Crato e Juazeiro do Norte e foi até integrante da política na capital cearense.

Apresentamos no material preparado também sobre a localização e as principais cidades da região do Cariri, além dos principais elementos da natureza caririense, como o Soldadinho do Araripe e a árvore Joazeiro. Abordamos também o Geopark e os antigos habitantes dessa terra, os dinossauros.

Que tal não ficar perdido ao procurar um Ponto Turístico para visitar? Nós inserimos nesse Guia de Viagem – Conheça o Cariri um mapa da região com a localização dos principais Pontos Turísticos, assim você poderia ganhar tempo e comodidade em sua viagem a nossa região.

Nas próximas edições quer serão lançadas ainda neste ano nós incluiremos outros conteúdos como algumas trilhas para caminhadas e passeios de bicicleta, restaurantes e comércios para compras de artesanatos regionais, além de comidas típicas e frutas que poderá encontrar durante seus passeios.

Algumas pessoas que já baixaram nosso Guia de Turismo Cariri pediram para listarmos todas as igrejas das cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.

E você, o que acha interessante incluir na próxima edição? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo.

button (4)

Comments (1)

Comments are closed.